domingo, 11 de julho de 2010

Quadrinhos da escada...

Ola, demorei um pouquinho mas voltei....A câmera já carregou e consegui tirar as fotos...
Então, depois dos quadrinhos com tecidinho colorido, eu mudei. Um dia passando por uma loja, vi uns tecidos mto lindos (de fazer biquini, hihihi; pra mim é assim, não importa que tecido é, eu gostei, eu levo) e resolvi comprar duas estampas, para fazer quadrinhos para a escada e para um corredor. Eles ficaram assim:
Quadros revestidos de tecido



Era um tecido branco com desenhos dourados, bem lindo! Vale lembrar que não são os mesmos quadrinhos, né? (dããã, lógico) Esses ganhei da academia que eu trabalhava, tanto que no flash, dá pra ver as bordas douradas por baixo do tecido......mas ficou bem bonito. É uma forma bem fácil de dar uma mudada.
Nessa época eu ainda não tinha o grampeador de pressão, então prendi os tecidos com aquelas taxinhas douradas, (tem gente que chama de percevejo) por trás das molduras.

Este abaixo é do conjunto do corredor, eram dois, com esse outro tecido.


 Bem lindo também....O fundo preto com os arabescos em prata. Não sei o que vou fazer com estes tecidinhos ainda, porque eles são muito bonitos, mas daqui a pouco acho uma serventia pra eles...hehehe

Maaaaas, o tempo foi passando e eu enjoei deles, coitadinhos.....E resolvi fazer uma coisa mais artística....
Olha só como ficou, daí eu explico:
 Composé de telas espatuladas



Ficou bem diferente


Ficou demais, mto legal mesmo....É a técnica espatulada (uma hora eu ensino), mega fácil de fazer e mto divertida. Essas foram colocadas na escada horrível de casa (coitadinha), e oas do corredor são com fundo branco, mas esqueci de tirar as fotos.......(é aquela história: inexperiência de nova blogueira.....com o tempo a gente aprende), mas nas próximas vezes, eu posto as outras.

Essa é a escada aqui de casa, que eu não gosto porque tem um corrimão todo descascado, que dá aspecto de relaxado, não tem iluminação e como a escada é uma armação, as tábuas, madeiras, ripas, sei lá como chama isso, são soltas, então cada vez que vc pisa no degrau, dá a impressão que vc vai cair.... e a pintura da casa também é velha, maaaaas a gente faz o que pode....Só para vcs terem uma noção:

Olha o corrimão descascado...



Horrível 


Por hoje é isso pessoal, boa semana para vcs e até a próxima...

Um comentário:

  1. Amei e estou invejando fazer um quadrinho deste espatulado para mim. Lindo!

    ResponderExcluir