domingo, 11 de julho de 2010

Começando.....

Bom, como estou começando, vou colocar coisas que eu fiz faz um tempinho e até já foram novamente recicladas, por isso não tem pap ainda. Essa foi uma das primeiras artes que eu fiz, quando me mudei obrigatóriamente para um sobrado, alugado, de fundos, em um lugar que eu não gostei, uma casa escura, com pintura velha, infiltração pelo forro.......aafffff
Peguei dois quadrinhos da casa da minha mãe, daqueles que já tem prontos em lojas de 1, 99 ou vidraçarias, bem baratinhos. Eles já estavam com as gravuras bem desbotadas, mas as molduras estavam razoáveis, portanto, resolvi das uma corzinha para os coitadinhos: abri eles por trás com uma chave de fenda, tirei aquelas partes de madeira, as gravuras desvotadas, e coloquei um tecidinho (uns retalhos de malha). Para dar um toque especial, coloquei umas fitinhas mimosas que já era pedacinhos garimpados da casa da mãe também....Bom, ficou bonitinho, foram colocados na parede onde tem uma escada horrível e sem iluminação aqui em casa.....ficou legal....por um tempo.....hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário