domingo, 11 de julho de 2010

Nasce mais um blog

Ola, estou mto feliz com essa novidade.....Na verdade já conheço e visito blog tem algum tempo, mas resolvi criar este para mostrar as minhas artes, talvez ajudar alguém e ter mais essa rede de amigas... Vamos ver o que dá....Então gente, eu gosto mto de visitar os blogs, nos meus fins de semana que estou em casa, essa é minha diversão, ainda mais se estiver chovendo (hehehe) e decidi que já era hora de compartilhar com mais pessoas essa paixão que eu tenho... Vou postar para vcs, na medida do possível, o maior número de pap's que eu puder, porque eu adoro os blogs que oferecem estes modelos, mas quando não tem eu dou um jeito de inventar uma forma particular de chegar ao mesmo resultado (hihihi). É isso, espero que eu possa ajudar alguém e que vcs gostem .

Um comentário:

  1. Olá Erika...
    Muito legal seu Blog. Muito colorido e vibrante... que nem você!!!
    Beijos e sucesso.
    Votos de saúde e paz....

    ResponderExcluir