sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A novidade......

Olá......
Tudo bem com vcs??
Comigo tudo ótimo.....
Antes de ontem foi meu aniversário (Êêêê....), mas vou fazer uma jantinha amanhã lá em casa....(não estou em casa.....hehe)
E por isso, não sei se vai dar tempo de postar esse fds....mas assim que der eu posto as fotos da deco que estou fazendo, pq só tem novidades.....algumas idéias, eu confesso, garimpadas de outros blogs fofos, mas com um toquezinho meu, algumas mudancinhas.....hihihihihihihhii
Maaaaas, voltando ao assunto original, vim para mostrar a novidade que eu prometi e que deu tempo de fazer antes do fds, e por isso, vou conseguir mostrar pra vcs....
Lembra das dicas??Está no post anterior.....Eu ainda não descobri como eu coloco aquele negócio que vcs clicam na palavra e vai direto para o post que eu estou falando.....Um dia descubro.....
Mas as dicas eram uma cor: vermelho; e um modelo de arabesco bem lindo......pois então...........


Adesivo em tela


Esta é a minha nova cabeceira...Não dá pra ter muita noção e a foto não ficou aqueeeeelas coisas, pq na empolgação, que todas nós blogueiras já conhecemos, não esperei a melhor hora, a melhor luz e bla bla bla...tirei 23:00 hs, a hora que chego em casa....
Para vcs terem uma noção do tamanho, a tela tem 1,60m (largura de uma cama box tamanho queen) e o adesivo tem 1,40m....



 
Tela e adesivo arabesco



Não ficou lindoooooo???
Eu amei!!!
Uma hora eu tiro umas fotos a luz do dia, para ficar bem bonito e faço um post de tuuuuudo que já foi minha cabeceira......E olha que já mudou algumas vezes...hehehehe
Mas acho que esta vai ficar por um boooom tempo, pelo trabalho que deu......
Então é isso, vim rapidinho para dar um oi....
Tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas novidades que pintei esta semana, quando der tempo eu posto pra vcs e ensino alguma coisinha, ok??
Bjão!!!




2 comentários:

  1. OLá Erika, que lindinhos trabalhos c/ seus adesivos, adorei o quadro com espelhinhos.Sobre os colarzinhos não sei o que possa estar acontecendo, os meus não soltam e as tiras são cortadas e esticadas sem nenhum tipo de acabamento, mas vc acredita que nunca usei, aqui é um calorão menina que não dá não, eles viraram enfeites de armário, rsrsrs.
    bjs,
    lena

    ResponderExcluir
  2. essa tela que você usou é de MDF ou aquela tela usada para pintura a óleo?? Eu ameiiii o resultadoo!! Parabéns, bjo

    ResponderExcluir