quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu banheiro...

Ola, tdo bem???
Hoje, vou postar fotinhos do meu banheiro para dar uma continuidade do post anterior.....Adoooooro post com várias fotos, principalmente quando somos nós mesmas que fazemos.

Quadrinhos


Esses quadrinhos eu fiz para colocar ao lado do espelho, que é onde todo mundo vê ao entrar no banheiro.... Ficaram fofos, né?? São de tecido, como os outros que eu já tinha postado, mas ficaram mais lindinhos nessas moldurinhas pintadinhas de branquinho, né????hehe


 
Mais quadrinhos....



Parecem os mesmos mas não são......Esses ficam ao lado do vaso sanitário...É que o banheiro é bem grande e eu A-M-O cores.....Olha só como ficou essa parte:

 
Viu como é grandão?



Agora, UM LIXO.....


 
Florzinha de fuxico com o mesmo tecido dos quadrinhos...



O LIXO....



A florzinha de fuxico do mesmo tecido dos quadros eu coloquei em cima do lixinho.....Só para dar um charme!

 
Mais florzinha



Mais uma florzinha que eu coloquei no alto do espelho.......Essa moldura......Eu tenho uma vontade de pintá-la....ai ai ai


Esse é um dos protagonistas do meu banheiro:


 
Kit Banheiro



Não é lindo????E o melhor de tudo: EU QUE FIZ.....



Visto de cima
(Essa escova feia é do ''namorido".....tá na hora de trocar, né amor?)




Porta cotonete



 
Detalhe da tampa: puxador de pastilha de gliter!




Sem flash...


O mais novo participante do banheiro:



O buchinho! 
(Detalhe: aquele potinho amarelo é o meu aparelho. Eu usei aparelho fixo e agora tem que usar essa "dentadura" toda noite....Esqueci de tirar dali para tirar a foto......Mas são detalhes, faz de conta que vcs nem viram...)




Que bonitiiiinho...








 
Cosméticos



Esse está provisório, pois já está ficando pequeno para os POUCOS creminhos, oleozinhos, perfuminhos e etc e tals......Não sei ainda o que vou colocar: uma cestinha, um potinho, uma caixinha em mdf, ou o que?? O que sugerem?



E MAIS um (calma, tá acabando tantos sonhos, novos moradores e protagonistas do meu banheiro) novo morador, um sonho que eu tinha.....



Porta papel higiênico







Eu vi essa idéia em vários blogs e achei maravilhosa, lógico que fiquei móóóóóórrendo de vontade de ter um no meu banheiro imenso que tem espaço para isso né??
Até que então, um belo dia, eu em um dos meus passatempos preferidos (passear em lojas de 1, 99), avisto uma "taçona" de vidro, por apenas 28, 99.....Eu nem acreditei, porque vidros desse tamanho, nrmalmente são bem caros....Não pensei nem "meia" vez, quem dirá uma vez......e logo peguei o vidro...
Cheguei em casa e fui logo colocando os meus rolinhos lá dentro para tirar foto, mas não tinha mais rolos para encher, mas hoje que ele está cheio, ficou bem lindo...(fico devendo a foto).

























2 comentários:

  1. Oi Érika! Seu banheiro tá um charme! Sabe, tb adoro uma loja de 1,99. Tem muita coisa baratinha que podemos utilizar na decoração e fica super bonito! Os quadrinhos tá uma graça e a idéia da taçona pro papel higiênico é ótima e chique! Parabens! super bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que bo que vc gostou....
    Eu amo meu banheiro, embora o piso seja escuro e o móvel tb, e a pia tb......aaaffff
    Mas com uns toues a gente deixa tdo mais fofo, cute, com a nossa cara.....
    Ah, vc sabe como que funciona isso de responder um comentário? Eu falo isso por aqui msm, ou tem um jeito de responder para cada pessoa??
    Obrigada....
    Bjos

    ResponderExcluir