sábado, 21 de agosto de 2010

Adesivos

Olá!!! HOje estou muito feliz pq acabei de chegar de um pique-nique delicioso no zoológico aqui de Cascavel....E foi maravilhoso....
Mas vamos lá......
Hoje vou falar sobre adesivos, mas de uma forma mais prática, não vou postar fotos baixadas de links (nada contra).....vou postar fotos da realidade...
Vou postar fotos dos adesivos que tenho aqui em casa, nos meus ambientes e futuros projetinhos.....
Vamos lá....
Sempre gostei de adesivos, mas nunca tive mta coragem e achava mto caro......
Aí comecei a ver para comprar pela internet (empresas, lugares seguros e confiáveis) e comecei mais um vício...MAs tinha um problema: moro em casa alugada! E se eu colocar na parede, a hora que eu tirar vai pro lixo....Foi então que tive uma idéia: vou colocar numa tela!!!! Tcha-ran!!!!!!
Pronto, era só fazer.
Já coloquei na minha casa e da minha mãe, todo mundo fica apaixonado!


Tela + adesivo


Essa foi a primeira experiência, podem ver que está até meio descentralizado....Mas é pouca coisa....hihihi


 
Adesivo -  Zoom com flash




Adesivo - Zoom sem flash



Mas, como sempre, para todas nós blogueiras, FALTAVA ALGUMA COISA.....
E então......A fada madrinha passou aqui em casa e iluminou minha cabecinha.....E fez-se a luz!!
PAstilhas de espelho, que eu também tinha comprado pela internet, por 4, 50 o pacotinho com 250....São meio tortinhas, mas é só escolher as melhorzinhas para onde vc vai usar. E esse foi o resultado:



 
Tela + adesivo+ pastilhas de espelho



Ainda apoiada em caixas e latas, para que a cola secasse.

Como estava com um preço muito bom (20,00) a cartela com 2 mandalas dessa, que tem uns 30 cm de diâmetro, eu comprei a cartela com as duas. Uma foi para a tela e a outra..........tchan-tchan-tchan-tchan



 
Adesivo + mesa



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAiiiii, vcs não amaram??????
Ficou MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!!!(pelo menos eu achei)
Eu não falei sobre isso ainda, mas a minha sala de jantar é preta e branca  ( e praticamente tudo feito por mim) e tem mais uma cor entrando na dança.
Preto e branco é lindo, elegante, arrojado, moderno (e convenhamos que nunca sai de moda),  chique, mas é muito SÉRIO.....O que não é nada minha cara......Por isso, resolvi colocar mais uma corzinha para dar um toque especial, (mais uma vez). E essa cor é o, é o, é o...............ROOOOSAAAAAA!!!!!!
Não uma coisa infantil e enjoada. Quero que continue elegante, mas com uma vida a mais......MAs isso já é para um outro post, quando eu tirar fotos bem bonitas eu posto para vcs......
Bom, voltando ao adesivo, ficam aqui imagens do ambiente, como ficou o conjunto:



 
Ambiente com adesivos



 
Ambiente com adesivos (tela e parede)



O que vcs acharam??? Não aparece muita coisa, mas é que na época tinha pouca coisa arrumada, na verdade, só esta parte.
Mas comforme eu for arrumando e tirando fotos (tenho que me lembrar de tirar o antes tb né??? Fica mais legal) eu vou compartilhando aqui com vcs.

O outro lugar que coloquei adesivos aqui em casa, por necessidade, foi no "closet"....
Vcs vão pensar: Ai que chique, ela tem closet....hahahaha
Mas não é isso. 
É que a casa que eu moro foi muuuuuito mal (feita), projetada e por isso, tem uma peça que é onde chega quem sobe a escada, e tem que passar obrigatorioamente por ela, para ir ao quarto e ao banheiro,  que tem ainda uma sacada, portanto não tem como ser um quarto, não cabe ser uma sala já que é no segundo andar, onde ninguém vai por vontade própria e nem teria nada a ver, porque no piso de baixo tem duas salas grandes....então eu resolvi colocar os guarda-roupas (sim, eu tenho dois, na verdade três: um já era meu, um da minha irmã que ganhou outro e me deu o dela, que é igual ao meu e um que comprei nos Usados para materias de faculdade e etc.).
O problema é que a minha irmã, no auge da "adolescentice" e revolta dela, encheu as portas do armário com figurinhas e nós arrancamos todas, pois eram todas do Bob Esponja. Resultado: marcas por todo o guarda-roupas. E detalhe, o meu que por um período ficou emprestado para o meu irmãozinho, pois eu morava em uma kitinete que já tinha armários, também foi contemplado com adesivos de HOmem-Aranha......ahahahahah
Ó Céus, Ó vida, Ó terra.......O que fazer, quem poderá me ajudar????
Eis que surge a idéia maravilhosa: se não pode vencê-los, junte-se a eles: ADESIVOS!!!!!!!!hahahaha
Isso mesmo, arranquei os adesivos antigos, comprei cartelas com 40 adesivos de umas flores bem psicodélicas (muuuuuuuuuuuuuuuito minha cara) nas cores roxa e verde-limão. 
As fotos não estão profissionais, mas dá pra ver que ficou legal:



 
Adesivos decorativos + guarda-roupas


 



 
Flores

E para combinar, dois quadrinhos de mdf com fitinhas, sinhaninhas, rendinhas e tudo mais...




 


Desculpem pelos post gigantes, mas é que eu me empolgo......
Espero que vcs gostem....
E para finalizar vão aí umas diquinhas sobre a novidade que vem por aí......Espero que até o fds que vem já esteja pronto, e então eu mostro para vcs.....
Aliás, essa semana é meu aniversário, então vou ter bastante novidade para contar......
Eis as dicas:



Primeira dica:

 
Imagem:  Mercado Livre.com 




Segunda dica:



 





Então: ISSO É TUDO PESSOAL!!!!


 
Imagem: http://31daarmada.blogs.sapo.pt/3819332.html



2 comentários:

  1. Tá legal e onde compra tudo isso, esqueceu de dar o nome e endereço da empresa.
    sonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de tudo.......MAs não é empresa minha querida, mercado livre mesmo, fuçando e vendo o que vale mais a pena......

      Excluir