domingo, 17 de julho de 2011

Banheiro - antes e depois

Oi pessoal, tdo  bem??
Comigo, na verdade, tá mais ou menos.....tô com um probleminha na mão esquerda, que por sinal, é a que eu escrevo, digito, e tdo mais!!!Perdi um pouco da sensibilidade e a coordenação motora....e assim fica bem difìcil postar com uma mão só.......mas vou tratar essa semana.
Por isso, não vou escrever mto, tá legal?!!
Bem, vir mostrar um Antes e Depois do banheiro da minha casa, ele era bem bonitinho, mas ficou mais fofo ainda......
Espero que gostem!!


quadrinhos de tecido



ANTES - PAREDE 2 E BOX

DEPOIS - PAREDE 2 BOX



ANTES - LIXEIRO

DEPOIS - LIXEIRO 



 
PORTA-PAPEL HIGIÊNICO PENDURADO NO REGISTRO

QUADRINHO FOFO NA PORTA



Espero que tenham curtido, infelizmente minha câmera está "indo para o beleléu" e a qualidade das fotos esta bem "ruinzinha".......
No próximo post vem um antes e depois do meu quarto, que tá ficando lindoooo.
Uma ótima semana para vcs e até a póxima.
Beijos.

Um comentário: