quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Telas e Quadros decorativos

Oi genteeeeein.......
Voltei!!!!hehehe
Nossa, qto tempo, né??
Então o Evento no qual fiz a Exposição foi muito legal....Não fui com a expectativa de vender, vender e vender!!
Esses Eventos e Feiras servem para quem está iniciando se fazer ser visto, conhecido!!!E foi uma super oportunidade para mim, já que agora posso divulgar meu trabalho!! Acabei com todos os cartões que mandei fazer: isso é muito bom.....O pessoal se interessou bastante!!!
O meu trabalho foca a EXCLUSIVIDADE e INOVAÇÃO!!
As peças são únicas para você!
Procuro usar materiais inovadores e inusitados, para que as peças fiquem bem diferentes do que você vê nas lojas!
Faço de acordo com o seu gosto, com o tamanho de acordo, tudo para você olhar para a peça e realmente acreditar: VALEU A PENA!!!
Então hoje, vou postar para vcs as fotos das peças que eu fiz aqui em casa, no meu Atelier (que chique, né?hehe)
Se divirtam!!!!


Composé espatuladas

Detalhe - cores usadas: rosa, roxo, lilás, ocre, prata, azul turquesa (combina com vários ambientes e decorações)

Composé Anjinhos



Composé Flor de Lis Estilizada com pedrarias


Podem ser usadas também em diagonal, ficam mais expressivas!

Composé Argolas Cromadas - LINDAS!!

A mais clarinha - em um tom areia

Uma em tom café com leite mais escuro - esse tom é muito charmoso!

E uma em tom tabaco - esse tom é o coringa, combina com a maioria esmagadora das casas e ambientes!!


 Composé para cozinha - em tons café com leite e tabaco

Composé para cozinha - detalhes em mdf , fios e pedraria - um charme!!!!

Composé para cozinha - as fotos não passam o quanto ficam maravilhosas, ão sobrou nem um par do Evento! Todas vendidas, encomende a sua!!!!!

Composé cozinha gravuras

Composé cozinha mdf  em preto e prata

Detalhe em pérolas

Mandala vazada 90 cm - com pedrarias - MARAVILHOSA (eu ainda posso espelhar essa peça toda)

Mandala 30x30 Turquesa e Prata

Detalhes em espelho - turquesa

Prata


Estas foram as telas são "by my self" (eu que fiz) completamente!!! Eu amei todas!!!
Todas elas eu faço em qualquer cor, no que a cliente quiser!!!
Aproveite para decorar sua casa para o fim do ano!!!hehehe (olha eu fazendo propaganda hihihihihi)
Bjos a todos e todas!!





4 comentários:

  1. Olá Èrika, seja muito bem vinda ao meu blog, fiquei muito feliz em te receber como seguidora, vamos trocar idéias, bater um papo legal.
    Amiga eu adooorei os quadrinhos com telheres de servir, já guardei a imagem, quero fazer um pra mim.
    Muito fofo seu blog e vou te seguir sim.
    Bjo,bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika,
    Vim através do mosaico da Rê. Adorei as tuas telinhas, umas graças!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vi vc no mosaico da Rê e não pude deixar de vir visitar... amei! Bjos

    http://lifenositio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOOOOOOOOOOOOO..!! AMEI OS QUADRINHOS DE COZINHA COM TALHERES...TAMBÉM QUERO..!!!

    ResponderExcluir