quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Brincos customizados

Oiiiii!!!
Tdo bem??
Estou aqui para postar pra vcs os brincos customizados que eu tenho feito!
Eu fiz um post que era para vir antes deste, ele fala da Exposição que eu fiz, com as fotos de peças exclusivas e tal...Mas eu emprestei a minha câmera para a minha mãe e não estou com as fotos, então.......fiquem no aguardo.....heheheh
Enquanto isso, eu vou mostrar para vcs os brincos que estou fazendo! São brincos únicos também, exclusivos, nem um par é igual ao outro....
E o preço não é assustador!!!!hehehe
Quem quiser, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: kakau_le@yahoo.com.br
É só pedir a cor e o modelo, que eu faço e despacho para todo o Brasil!
Espero que gostem....



Brincos Azul Turquesa em Gota

Muito leve para o uso - vendido


Brincos Vermelhos Vazados - par diferente com rendas e fitas e espelhos


Leve ao uso


Brincos Marrons Vazados - par diferente com fitas e sinhaninha 

 Leve ao uso

Brincos Verdes Em Gota - par diferente com fitas e rendas

 Leve ao uso
Brincos Roxos Vazados - par diferente com gripir

 Leve ao uso

Brincos Branco e Rosa - pedrarias e cascalho

Muito leve ao uso - já embaladinho - vendido

Brincos Preto e Branco com Laço e Pedraria Rendada

Muito leve ao uso - já embaladinho - vendido


Brincos Mandala Cigana com pedraria mármore preta e branca

Brincos em Gota Cromada

Brincos Madala Mármore marrom

Já tenho mais alguns pares maravilhosos, mas ainda não consegui fotografá-los.
Assim que conseguir eu posto para vcs.....
Estou fazendo mais alguns com os pares iguais, que a maioria das pessoas gosta mais....Eu gosto de usar um diferente do outro......Mas gosto é gosto, e quero agradar a TOOOOOOOOODOOOOS!!!hehehehhe
É isso então pessoal, espero que tenham gostado e quem quiser é só pedir, os valores são bem acessíveis!
Só não vou colocá-los aqui, pq estou querendo fazer uma lojinha paralela ao blog......Mas é só pedir por comentário e deixar seu e-mail para a gente conversar, ok??
Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário