segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Voltei...

Ola pessoal!!!
Quanto tempo né?
Pois é, eu sei, faz tempo que não apareço.....A vida tá uma loucura.....To desempregada "de dia" (pois tenho, quer dizer, tinha dois empregos...) mas a vida não pára...to correndo igual louca. E se alguém aí acha que vida de desempregada é fácil......não é não!!hehe
Bom, eu tenho inventado bastaaaante coisa, mas não tirei fotos ainda....Quando tirar eu vou postando aqui para vcs....
Hoje vou mostrar algumas coisinhas que montei e vendi no verão passado.....os presentes de natal para toda a família, tb foram nesse estilo....São bijuterias de flores com fuxico e viés.....Ainda tem muuuuuuito mais, que eu não coloquei porque senão o post ia ficar maior do que já vai ficar


Brincos e Broche em fuxico turquesa estampado com botões

Essas foram umas das primeiras...



Colar em corrente, fios e miçangas, com argola e laço de fita e ainda flor de viés

Um colarzinho com flor de viés na versão verde

Brincos com flor de viés e laço de fita rosa

Colar com flor de viés, corrente e pingente preto e branco

Ficz uma flor dessa para usar no cabelo, combinando com os brincos acima.

Esse fiz para minha irmã, olha que fofo que fica...



Estas foram parar na minha bolsa, estão ali para baixo...


Rosa branca em tecido....essa foi a primeira....hehe


Com miolo de botão....bem cara de verão né?




Olha a minha bolsa, que linda....

Brincos com flor de viés e argolas roxo e rosa

Brincos com flor de viés e pingentes verde


E então, gostaram??
Eu adoro fazer artesanato de tudo que é tipo.....mas o mais legal é ver como vamos nos aperfeiçoando com o tempo......
Para quem quiser, eu também faço por encomenda.....É só falar comigo, todas as características e quantidades pelo meu e-mail: kakau_le@yahoo.com.br
Boa semana para todos e até loguinho.....(assim espero, né??hehehe)
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário