sábado, 30 de abril de 2011

Brincos customizados!!!!Amoooo...

Olá pessoal!!!
Tdo bem??
Eu estou numa correria louca! Viajei no feriado, fui ver minha família linda que eu AMO....(bom, parte dela na verdade.....mas isso é oooooutra história), voltei cheia de coisas pra fazer, aprontando muitas artes......hj estou inspirada!!!!
Pintando um monte, fazendo umas costurinhas (a mão, pq ainda não tenho esse dom.....mas vou aprender).......
Mas na verdade, ainda não tirei fotos, então hj vou postar os brincos que faço....e na verdade, de tanto tempo que eu não postava, todos esses aí, já foram vendidos!!!!hihihihihi
Mas o que vale é a intenção....
HOje quase finalizei os quadrinho e a tela da cabeceira da cama, todos no meu quarto "novo"!!! Tudo azul turquesa e verde, com toques praianos......ADOOOOOOOROOOO!!!
Então, vamos aos brincos:


Brinco azul água com pingente e pedra trabalhada

A foto ficou ruim, mas o trabalhado é uma flor dentro da pedra


Brincos em gota perolado

Brincos em gota vazada com tons de verde 


Encomenda: Brincos em gota vazada com pedra marmorizada laranja

Brincos em gota vazada laranja com fita cetim e rosa em resina

Brincos em pedra verde musgo trabalhada e pingente

Mesmo detalhe trabalhado
Brincos perolado e rosa antigo suave - LINDO (que pena que a foto ficou horrível)
Brincos em gota vazada roxo com espelhos

Esse foi um sucesso!!!!

Brincos em base de flor com pedras com glitter (também feito em vermelho, preto, verde e rosa)

E aí??
Gostaram da minha super produção????
Eu sou apaixoanada pela maioria das minhas criações.....e acho que outras pessoas tb, né???
Pois como eu disse no início, todos esses aí já foram vendidos!!!!!!!
Então pessoal, espero que a próxima postagem já seja sobre alguma coisa do meu quarto, ou da minha sala nova (mas essa tb fica pra próxima....hehehehe)
Beijos e Beijos!!!!
Bom domingo!
T-xau

Um comentário:

  1. Oi Erika,
    Lindos os brincos que vc faz, parabéns vc é uma artista.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir