segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Minha primeira exposição!!!

Oi galera!!!!!
Tudo bem com vcs???
Estou sumida mesmo, mas não consigo parar um momento para conseguir postar....
Estou aqui para contar um fato maravilhoso, uma felicidade imensa que está acontecendo comigo!!!
Vou participar de um evento bem legal aqui da minha cidade!!!!
È o "Espaço, Arte e Gourmet"!!!!!
Que legal, né??
Vou poder expor apenas as telas, pois é uma evento que vai trabalhar sem concorrência, por exemplo: eu vou expor as telas, então ninguém mais expõe isso.....
Estou fazendo uns trabalhos com caixinhas em mdf e brincos customizados maravilhosos, mas como já tinha pessoas que iriam expor essas peças, eu não possso levá-las.....Entenderam???
É  uma proposta legal, né??
Vai ser nos dias 7 e 8 de dezembro, das 14hs as 22hs, no Clube dos Subtenentes e Sargentos!!!!
Se alguém estiver passando pertinho daqui, dá uma visitadinha lá no Envento!!!!hihihihihhi


Este é o nosso folder!!! Clica nele que aumente!
Vai ter desfile e muito mais!!!!
Quem quiser dar uma olhadinha no que vai rolar: 
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108477726 
BLOG: http://espacomag.blogspot.com/ 
Então pessoal, é por isso que não estou tendo tempo para o blog (tadinho....)
E no meio de tudo isso, ainda estou levando currículos, fazendo entrevistas e indo em busca de mais um emprego.....hehehe
Obrigada pelas amigas que oraram por mim, vcs tem o santo forte!!!!!hehehehehe
Obrigada.....
Até mais!!!!
Bjos

4 comentários:

  1. Oi Erika, td bem?
    Que bacana que tb é do Paraná. Lindas suas artes.
    Obrigada pela visita ao meu apê. Apareça!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Érica, muito sucesso pra vc!!! Estou torcendo
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. OI, amiga linda!

    Parabéns!!!! Que Deus te abençoe ricamente nesta exposição!!!
    NOsso Deus é maravilhoso!!

    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que chiqueee, parabéns, Erika!
    Mto sucesso pra vc:)

    Desculpa pela demora em responder, sempre demoro um pouquinho pq ando sem tempo! Adorei sua visita!
    Ah, qdo tiver alguma duvida de moda, so me perguntar sim, viu;)

    Bjinhosss e volte sempre!

    ResponderExcluir