domingo, 31 de outubro de 2010

Telas, Quadros....Amo muito tudo isso!!

Olá meninas e meninos....
Tudo bem???
Eu estou tentando dar a volta nos probleminhas que aparecem, mas acredito que Deus vai me encaminhar para o melhor caminho!!!
Bom, vamos lá.....Hoje eu quero mostrar um pouco do meu trabalho em telas para decoração!!!
É o que eu amo fazer....São telas abstratas modernas, naõ são paisagens ou flores......Eu gosto mais desse estilo.....
Espero que vcs gostem tb.....


Tela 70x70 roxa rústica


Está é a versão com flash.
Eu fiz para a minha sala de estar!
Sim!!!!A minha sala de estar é roxa e lilás!!AAAAAhhh.......Eu amo.
Como a tela é quadrada, pode ser usada desta forma, ou ainda da forma que está na foto, que eu particularmente, gosto mais.

Versão sem flash

Detalhes em argolas

Telas 50x50 roxa e lilás rústicas


Estas estão na outra parede da mesma sala. São versões menores....Não reparem na cor da parede, pois a casa alugada em que moro tem pintura horrivelmente velha e manchada.

Tela 50x50 rústica lilás

Tela 50x50 rústica roxa


Assim como a primeira tela, estas também podem ser usadas na versão quadrada ou em losango.....De qualquer forma ficam lindas.....Colocadas como quadrado, ficam mais sérias, em losango, ficam mais despojadas e parecem maiores!

Telas Réguas rústicas com branco e lilás/branco e roxo


Estas ficam ainda em outra parede e finalizam as telas deste cômodo!!


Detalhe das Réguas




Ficaram lindas, não é mesmo???
Eu amo elas, principalmente porque estou numa "Era Roxo"!!!
Estou amando esta cor....Mas, como acabo enjoando um meio que um pouquinhorápido das coisas.......(não, eu não arranquei tudo...) eu dei um toquezinho de mais cor.....
Achei que fora as telas, estava tudo muito sem cor, (meu sofá é bege, as paredes brancas, as mesinhas laterais que são duas bobinas daquelas de madeira  que a gente A-M-A, tb são brancas) então resolvi colocar mais uma corzinha para alegrar.....Mas não sabia qual....
Então pesquisei o que ficava melhor e resolvi que iria usar as cores opostas da cartela.....Adivinhem??????
Quem gosta de cores e mais cores como eu já deve ter sacado.....Para quem não gosta taaaanto assim de cores, ou está com um pouquinho de dificuldade, vou dar uma dica:



É isso aí!!!!!!
AMARELOOOOOOO!!!!
É claro que foram só alguns detalhezinhos básicos....para não virar um circo...
Uma caixinha  de mdf que pintei de amarelo, umas taças em acrílico amarelas e roxas em uma bandeija e um cachepô para a minha flor......ficou lindo....
Uma hora destas eu mostro, mas agora minha sala virou meu ateliê.....tá uma bagunça.....
Falando nisso galera, eu estou vendendo as telas por encomenda....Aos poucos vou mostrando os outros vários modelos que eu já vendi....Quem quiser é só encomendar, mandando uma mensagem para o meu e-mail: kakau_le@yahoo.com.br
Se quiser ver mais modelos, outras cores...qualquer coisa....é ´so entrar em contato comigo.
Eu despacho para qualquer lugar aqui no Brasil, ok???
Quem sabe, quando eu tiver mais seguidores e seguidoras, o primeiro sorteio do blog não é uma linda tela, feita especialmente para vc????hehehheehe 
Que legal, né??
Então é isso pessoal.....
Adorei esse post, porque eu realmente amo pintar quadros, telas e tudo mais......
Um beijão para todos!!!!!
Até logo!





3 comentários:

  1. Lindissimas! Faz uma dessas para sorteio...rssss olha o meu queixo...rsss bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika!
    Muito lindas suas telas...A-do-re-i!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Oie Erika... obrigada a visita lá no País!! Volte sempre!!
    Bitocas!!!!

    ResponderExcluir