domingo, 20 de março de 2011

Pensando em mudanças....

Olá!!!!
Aahhh, não abandonei vcs!!! ÊÊêêê!!!! Vivaaaa!!!hihihi
Olha, estou passando bem rapidinho para contar que estou pensando em fazer umas mudanças no meu quarto....
Eu nem postei fotos de como ele é, ou como ficou....
Mas lembram que eu mostrei a tela enooooorme que eu fiz???
Ela é vermelha e branca, assim como os outro detalhes do quarto....
Quando eu conseguir tirar fotos eu coloco aqui para vcs, porque com a vida que estou levando, nem consegui tirar fotos da casa nova para postar....isso quer dizer NADA, SIMPLESMENTE NADAAAAAA!!!!
Nem do porta-pano-de-prato (hehehe), nem das gavetas que revesti, nem das telas novas, nem da pátina nas cadeiras......aaafffff
Mas assim que conseguir venho dividir com vcs!!!
Enfim, estou pensando em mudar a cor do meu quarto, estou num momento em que preciso de energia, de paz e tranquilidade, principalmente no lugar em que "praticamos" o sono!!!
Pensei no TURQUESA, que é uma cor pela qual sou apaixonadíssima, apaixonadérrima!!!! E lembra praia, que também é um lugar que eu AMO, e ainda vou morar em uma.....
São poucas coisas para mudar, mas como estou nessa tal fase, também estou numa fase "no money"......mas da bem porreta mesmo!!!!
Então não sei o que vou conseguir fazer sem gastar nadinha.....
Eu já tenho a tinta dessa cor e telas de vários tamanhos, então acho que a primeira coisa que vai sair, é um lindo quadro para a cabeceira da cama........Depois disso, não tenho idéia!!!!hihihihi
Vou mostrar umas imagens de decoração com turquesa...não achei nenhuma que eu dissesse: MEU DEUS, É ISSO QUE EU QUERO!!!! 
Mas dá pra tentar se inspirar....Lembrando que parede não posso pintar, por morar em casa alugada...

Adorei o criado mudo, mas no meu não dá pra fazer, é aqueles compensados que esfarela, vou ter que revestir de tecido, talvez....

Dispensado o chão, mas turquesa com amarelo é super legal!!Eu acho.....e eu tenho uma tinta spray amarela desse tom aí...

Achei esse legal, mas fora da minha mísera realidade esse criado-mudo espelhado..... Tô brincando, agradeço por tudo o que tenho, todos os dias!!!!

Essa é bem rústica, mas achei fofa.....


Então é isso......Me ajudem, me dêem idéias!!!
Vamos transformar meu quarto em um recanto zen praiano!!!!!!!hehehehe
O que acharam???
Obrigada ppela companhia....
Bjos
Boa semana!!!



Um dia eu vou morar bem pertinho de uma dessas!!!!!hihihihihi

T-xau

domingo, 13 de março de 2011

AAAiii que vergonha!!

Oi pessoal?!!!!!!
Como estão todos??
Primeiramente eu queria agradecer a todas as pessoas que continuaram visitando e as que começaram a seguir o blog!!!! Que bom!!!!Estou muito feliz mesmo!
Nossa, que vergonha que eu estou.......Nunca mais voltei aqui no blog.......
Mas aconteceu tanta coisa na minha vida que atá agora estou fora dos eixos!!!!
Eu realmente me mudei para aquela casa que eu queria, que eu citei no último post.....
É uma casa mista, para quem não conhece o termo, ela é de alvenaria, mas as paredes internas, que dividem os cômodos, são de madeira.....Mas ela é bem lindinha, aos poucos estou arrumando...
Mas eu estava desempregada na época da mudança e nisso já fiz experiência em uma loja do shopping aqui da minha cidade por um mês e saí por causa de uma proposta de trabalhar em uma escola, com Educação Infantil!!!! Então já viu né??? O tempo todo ocupado, pois eu recebi essa proposta dois dias antes das aulas começarem, UMA LOUCUUUUURA!!!!
Mas então começaram meus problemas de saúde, consequência dos problemas pessoais......AAAFFF
Quando eu fico muito preocupada ou irritaada com as coisas, a minha imunidade vai lá embaixo e com isso, faz uns dois meses que mal de curo de uma doença e entro em outra........DEUS ME LIVRE!!!!!!
Bom, mas não vm aqui para reclamar....
Estou trabalhando na deco da minha cozinha, quando estiver bem ajeitadinha eu mostro, tô fazendo tb uma pátina na minha mesa e as 4 cadeiras que eram pretas (já mostrei elas aqui no blog).....Eram lindas, mas acabei enjoando demaaaais, não aguentava olhar para as coitadas!!!!Tá ficando bem fofo!!!
E agora estou com uma encomenda de quadro para Curitiba, que tem que estar pronta para sexta-feira agora!!!!
Vou me lembrar de tirar as fotos para vcs...São duas mandalas para o corredor, onde tem uma escada e mais um composé de réguas para a cabeceira da cama!!!! Estão ficando SHOW!!!
As réguas são também para uma cabeceira e inspiradas em uma tela que tem na cabeceira da minha mãe, que não fui eu quem fiz....
Vou mostrar ela para vcs, as telas estão ficando bem parecidas, dentro do possível, pois o espaço trabalhado é bem diferente!!!!

Visão geral




Com flash

Sem flash
Detalhes

   Então, a parede da cabeceira da minha mãe é um laranja bem vivo, que transmite enrgia e essa tela tem 1,60m X 0,60 (eu acho......é igual a minha vermelha de adesivos).
Aguardem e confiem, que as réguas estão ficando super 10 e as mandalas, super legais também, bem clean e moderno!!!
Fiz algumas ocissinhas aqui pra casa, na cozinha, mas esqueci de tirar fotos de PAP, mas acho que vcs vão entender vendo só a imagem!!!!
Vou tentar não desaparecer de novo, ok???
Ah, quero ver se começo também na Blogagem Coletiva dos Esmaltes!!!! OOOBBAAAA!!!
Um super Beijão pra todos!!!!
Boa semana!